kenoa kosherKenoa Resort fica há 30 quilômetros da capital de Alagoas

Em parceria com o Wedo Kosher, o Kenoa Resort operará como um estabelecimento 100% kosher. O serviço especial faz parte das demais exclusividades do hotel, que fica em Barra de São Miguel (AL). resort passou por um rígido processo de consultoria para a elaboração dos cardápios. Com isso, garante que os ingredientes utilizados obedeçam às práticas judaicas.

O Para que a cultura fosse implementada, a equipe do hotel recebeu treinamentos específicos sobre as regras e exigências. Todo o processo de fabricação que integra o menu Kosher do hotel passa a ser completamente auditado com produtos de carne Beit Yossef e Chalav Israel.

Kenoa Resort: tendência Kosher

Cada vez mais os hotéis estão se preocupando em adotar medidas inclusivas para todos os tipos de hóspedes. A preocupação com as restrições alimentares de judeus não aparece apenas no Kenoa. 

O Palácio Tangará, hotel que integra o portfólio da Oetker Collection, também inclui uma opção kosher. Esse mês o empreendimento inclui um cardápio com esse tipo de alimentação no menu corporativo

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Kenoa Resort