Um dos espaços do novo spa do Kenoa
(foto: divulgação/Alicia Ferraz)

O Kenoa Exclusive Beach SPA & Resort, situado na Barra de São Miguel, ao sul de Maceió, conta agora com a marca Caudalie para complementar o leque de experiências exclusivas que o empreendimento oferece.

A marca francesa de cosméticos oferece produtos extraídos da vinha para os cuidados do corpo e face, e assina a partir de agora o novo Spa do Kenoa.

O Spa Caudalie oferece um menu cujas opções variam de massagens corporais e faciais até hidratações e banhos especiais com os best-sellers da marca, que oferecem momentos de bem estar e conectividade entre corpo e mente. Entre os tratamentos seu mais novo lançamento, a linha Resveratrol Lift – Reestrutura e Antirrugas, para a renovação celular e prevenção de sinais.

Projetado para oferecer equilíbrio, paz e privacidade, o resort eco chic possui cada pequeno detalhe elaborado visando a experiência única de cada hóspede, além de uma vista impecável, serviços de alto padrão e equipe de funcionários treinados para garantir satisfação absoluta em cada segundo de sua estadia.

O Spa também é aberto para o público externo e funciona todos os dias com horários marcados das 16h às 23h.

Serviço
kenoaresort.com