equipotel kaybeeImportadora busca contatos com fornecedores da hotelaria

A importadora Kaybee participa pela primeira vez da Equipotel. Buscando negócios com fornecedores para hotelaria, a empresa chega ao evento após alta de cerca de 10% no volume de importações no primeiro semestre em comparação anual. A Equipotel, organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, chega ao seu último dia no São Paulo Expo. A feira foi aberta na terça-feira (10), com a presença de diversas autoridades do turismo.  

Entre os produtos para a hotelaria, a importadora trabalha com talheres, porcelana, e produtos de cama, mesa e banho. “Um exemplo de fornecedores que atendemos são as empresas de enxovais, como a Trousseau, Trussardi e Andreza”, diz Monique Schoeps, analista comercial da empresa. 

Kaybee: 1º semestre

De acordo com a analista, a Kaybee fechou a primeira metade do ano em alta. O volume de importações cresceu cerca de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Para 2020, a expectativa é otimista, com a empresa aguardando incremento de 20% na comparação anual. 

“Estabelecemos contatos interessantes durante a feira, o que aumenta ainda mais o otimismo para um bom ano em 2020”, completa Monique. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News