Karisma Hotels & Resorts - NickelodeonUnidade no país será da marca Nickelodeon 

Executivos da Karisma Hotels & Resorts divulgaram novidades ao mercado brasileiro. De olho no Brasil, a rede prevê inaugurar a primeira unidade no país em 2021. A marca escolhida foi a Nickelodeon, de resorts temáticos. O local para instalação da unidade, contudo, ainda é confidencial.

A organização terá também novas unidades na Colômbia e Riviera Maia, no México. As informações foram anunciadas em um encontro com operadores e agências de viagens, mediada pela Cap Amazon, representante da Karisma Hotels & Resorts no Brasil.

De acordo com Diego Jaramillo, diretor geral para América Latina, o mercado brasileiro está em ascensão para a rede. “O turista do país tem viajado cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, afirma. Jaramillo confirmou, assim, que a aposta será no turismo de vizinhança. 

Karisma: futuro

Com a abertura no Brasil, a marca Nickelodeon passará a atuar em três mercados: Brasil, República Dominicana e a partir de 2019, na Riviera Maia, no México. A bandeira traz personagens do canal homônimo e mistura entretenimento e serviço de alto padrão.

A outra unidade com abertura programada para janeiro de 2019 é o Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia. O empreendimento all inclusive compõem a cartilha de atrações de um destino procurado do Caribe colombiano. O local possui variedade de atrações culturais e naturais.

O estabelecimento conta com diferentes tipos de acomodações, divididas em quartos, penthouses e bungalows jardim. Além disso, são nove restaurantes e dois bares, piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.

Para os próximos cinco anos, a expectativa da Karisma Hotels & Resorts é de ampliar o portfólio para México, Caribe, América do Sul e Europa. A empresa tem no pipeline, por exemplo, a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica, bem como unidades e resorts em Antígua e República Dominicana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Karisma Hotels & Resorts