Bombinhas Summer BeachHotel se defende dizendo que faz as obras solicitadas pela Justiça

Localizado no litoral catarinense, o Bombinhas Summer Beach é novamente alvo dos tribunais. No começo do mês, decisão da Justiça de Santa Catarina determinava interdição do empreendimento, fato repetido hoje (27). A acusação continua a mesma: despejo irregular de esgoto no mar. Os advogados do empreendimento já recorreram.

A reportagem do Hotelier News entrou em contato com o Bombinhas Summer Beach. Uma colaboradora que não quis se identificar informou que, apesar da decisão judicial, o hotel funciona normalmente. Além disso, não houve cancelamentos de reservas. Ela também confirmou que a unidade vai se posicionar oficialmente amanhã (28), provavelmente após o julgamento da liminar impetrada pela defesa.

Bombinhas Summer Beach: explicações

O resort se defendeu afirmando que já vem conduzindo as adaptações solicitadas por órgãos públicos. Estas, por sua vez, se concentram nas obras de readequação da estação de tratamento de esgoto do empreendimento.

Segundo a colaboradora, as obras tiveram início logo após fortes chuvas no final de janeiro, que geraram a decisão judicial recente e determinou a interdição da unidade. Vale ressaltar que, em fevereiro de 2018, a propriedade já sofrera processos pelo mesmo problema. “Consideramos injusta a decisão, até por conta das obras que estamos conduzindo. Vale ressaltar ainda que a cidade não tem sistema de esgoto”, disse a funcionária.

(*) Crédito da foto: Divulgação/TripAdvisor