juan pablo de veraVera agradeceu as equipes que trabalharam com ele no período

Juan Pablo de Vera anunciou hoje (1) a saída do cargo de vice-presidente sênior de Desenvolvimento Corporativo da Reed Exhibitions para América Latina. O executivo permaneceu na companhia por 20 anos e também foi presidente em solo brasileiro e gerente comercial.

"Foram muitos momentos inesquecíveis no mercado de feiras na Argentina, Brasil e México. Juntos enfrentamos obstáculos aparentemente intransponíveis, conquistamos metas antes nunca atingidas e conseguimos consolidar as bases da maior promotora de feiras da América Latina", declara o dirigente em nota.

Vera agradeceu os profissionais que atuaram com ele ao longo desses anos os chamando de valorosos. "Sem dúvidas, nada disso seria possível sem a colaboração dos profissionais que acreditaram na proposta de fazer as coisas da maneira certa. Esses reconhecimentos que colhi são todos mérito deles", comenta citando os 50 prêmios que recebeu nesse período.

"Agradeço a todos os que me ajudaram e que fizeram parte desta jornada. Serei eternamente grato à todos", discursa. 

Juan Pablo de Vera: carreira

Argentino, Vera formou-se em Administração de Empresas em Buenos Aires. Antes de chegar a Reed Exhibitions passou pela E.J. Krause & Associates e pelo IDG (International Data Group). 

No ano passado, o executivo foi eleito vice-presidente América Latina da UFI (The Global Association of the Exhibition Industry).

(*) Crédito da foto: Divulgação/UFI