JPA Travel Market- tailandiaRunjuan Tongrut – diretora da Associação de Turismo da Tailândia e Bruno Mesquita – diretor operacional do JPA Travel Market

O JPA Travel Market – evento que promove integração do setor de viagens e turismo – esteve presente no Amazing Thailand Latin America Trade Meet 2019 a convite do governo tailandês. Realizada na última quinta (2), no Park Hyatt Bangkok, a ação visa divulgar a venda de produtos turísticos do país no mercado latino-americano. 

Bruno Mesquita, diretor do JPA Travel Market, esteve presente para atrair possíveis buyers para a 9ª edição do evento.  “O evento rendeu excelentes contatos, pudemos tratar com cerca de 50 empresas locais, entre operadoras, receptivos e hotéis. Agentes de viagens da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México estiveram presentes, o que nos possibilitou fazer networking com esses profissionais”, ressalta. 

 9º JPA Travel Market

A 9ª edição do evento acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro em João Pessoa (PB) e já apresenta números positivos. De acordo com a organização, o Centro de Convenções já está com 80% de seu espaço reservado ou comercializado. Os diretores atribuem a procura à internacionalização da ação que recebeu em 2018 pela primeira vez buyers de outros países. 

(*) Divulgação/JPA Travel Market