De João Pessoa, Paraíba

JPA Travel Market- IntercityEquipe no stand da ICH

Pela quinta vez expondo no JPA Travel Market, a ICH (Intercity Hotels) tem três inaugurações previstas para o final de 2019 e início de 2020. A primeira é o Intercity Portofino Florianópolis, com previsão de abertura para novembro deste ano, já na capital paulista a rede assume o antigo Tryp São Paulo Paulista para se tornar o Intercity Paulista, que deve ser inaugurado em dezembro e o Intercity Anhembi, em janeiro de 2020.

No mercado nordestino, a última abertura da rede foi o Intercity Campina Grande CityMix, em junho deste ano. Inaugurado em pleno São João, o hotel nasceu com lotação máxima e vem performando dentro do esperado. “Estamos trabalhando forte com a Setur-PB para fazer de Campina Grande um destino de lazer com as atrações que tem ao redor e muitas pessoas desconhecem”, afirma Diego Lando, gerente Nacional de Vendas e Distribuição.

Segundo Lando, o mercado nordestino é de grande relevância para a rede, que está presente em todas as capitais da região. “A JPA é a principal feira do Nordeste e a maioria da demanda dos nossos aqui é regional, então temos que estar presentes”

JPA Travel Market: performance

A previsão para 2019 é de fechamento acima de dois dígitos em RevPar e faturamento. O lucro por quatro deve fechar com alta de 20% e, de acordo com o gerente, o foco agora é correr atrás das quedas em diária média que os empreendimentos sofreram. “A ocupação em todas as unidades já está consolidada. Temos que resgatar o que perdemos com o aumento da oferta hoteleira e a redução da demanda dos últimos anos”.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News