JPA Travel MarketFeira recebeu 3,5 mil pessoas em 2018

Chegando a sua nona edição, o JPA Travel Market acontece nesta semana em João Pessoa (PA). Nos dias 18 e 19 de outubro, o Centro de Convenções da capital paraibana receberá expositores, visitantes e eventos paralelos que acontecerão durante a feira. Em 2018, cerca de 3,5 mil profissionais de 25 estados passaram pelo espaço.

Organizado pela Sophistiqué, o evento tem o Hotelier News como media partner mais uma vez. Uma das novidades este ano é o lançamento da plataforma B2B Now, que chega para conectar expositores com agentes de viagens e operadoras antes e depois da feira. Os dados serão disponibilizados pelos próprios usuários no momento do cadastro. “Cada novo cadastro será validado após análise, deixando a rede 100% B2B e apenas com os expositores e inscritos no evento. No futuro, aceitaremos usuários de todo Brasil, mesmo os que não visitam nosso evento, mas a plataforma continuará restrita a profissionais do turismo”, explica Claudio Junior, diretor do JPA.

Entre os expositores, um dos destaques vai para Israel. O país virá com forte atuação, representado por companhia aérea, órgão do governo e operadora. A Genesis Tour, empresa especializada no destino, chega com o objetivo de fazer negócios diretos com agentes  e divulgar as novidades para o mercado brasileiro.

JPA Travel Market: experiências

Sucesso em 2018, o JPA contará novamente com uma área exclusiva para empresas norte-americanas. Alguns nomes confirmados no espaço são: Big Bus, Camila's Restaurant, Consulado Americano, Education USA, GOL Linhas Aéreas, North America Destinations, Tony's Restaurant, Viking Chaters of America e Walt Disney World Parks and Resorts.

Referência no segmento de luxo, a operadora Teresa Perez também terá um espaço próprio. Batizada como Experiências Exclusivas by Teresa Perez, a área será destinada a reuniões pré-agendadas com agências de turismo, além de contar com parceiros de peso como Armani Hotel Dubai, Armani Hotel Milano, Crystal Cruises, Grand Hotel Tremezzo Lago di Como,  Museum Hotel Capadocia e The Setai Miami Beach.

“Estamos muito felizes em poder participar mais uma vez da JPA, trazendo parceiros importantes e mostrando não apenas grandes tendências de viagens, mas também serviços especiais para o mercado do Nordeste. É sempre uma ótima oportunidade de estreitar nosso relacionamento com as agências da região”, afirma Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

(*) Crédito da foto: Divulgação/JPA Travel Market