Jorge Chaves- lobbyChaves atua também como vice-presidente da Hotéis Rio

O Hotéis Othon anuncia uma nova transição de cargos este ano. Até então responsável pela área Operacional da rede, Jorge Chaves passa a assumir também os departamentos Comercial e de Marketing da marca.

Quem deixa o posto é Anna Christina de Andrade, após quase 12 anos de trabalho junto à empresa, detentora do Adrian Awards em marketing digital, troféu entregue em Nova York, durante seu período de atuação na rede.

Formado em administração e pós graduado em gestão de negócios, o novo gerente da área conta com também 12 anos de empresa. Com uma carreira na hotelaria ao lado de Álvaro Bezerra de Mello, Chaves é ainda vice-presidente da associação Hotéis Rio.

Jorge Chaves: perspectivas do setor

O executivo aceita o novo desafio, ciente das adversidades presentes no momento: “Estamos em um momento em que a hotelaria precisa se reestruturar, com as empresas atuando com equipes que apresentem cada vez mais sinergia. Além disso, precisamos ter um olhar diferente sobre o que já fazíamos, para melhorarmos processos e obtermos resultados ainda mais positivos frente a um cenário inédito”.

Quanto à pandemia em específico, Chaves acredita que “os períodos de maior dificuldade são também repletos de oportunidades e as mudanças são importantes não somente para vencermos obstáculos, mas também para conseguirmos, o mais rapidamente possível, a retomada do trabalho no setor”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Othon