CVB TalksCVB Talks foi criado com o propósito de trazer a Joinville personalidades do turismo

No dia 13 de junho (quinta-feira), às 19 horas, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau realiza a 3ª edição do CVB Talks, tendo como convidada a empresária nipo-brasileira, Chieko Aoki, fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels.

No evento, Chieko Aoki vai palestrar sobre hospitalidade e mercado hoteleiro no Brasil, e falar sobre sua experiência à frente de uma das principais redes hoteleiras do país, reconhecida pela excelência, qualidade e elegância dos seus serviços.

O evento será realizado no Centro de Convenções da Expoville. A inscrição para associados do Joinville Convention é gratuita, e para não associados o valor é de R$ 40,00.

Os interessados deverão se inscrever acessando o link.  

O CVB Talks é realizado pelo Joinville Convention, e conta com o apoio do Centro de Convenções e Exposições da Expoville, Giga Eventos e Combray Gastronomia.

 CVB Talks

O CVB Talks foi criado com o propósito de trazer a Joinville personalidades do turismo nacional e internacional para debater com o trade turístico local, os mais diferentes temas do setor.
Em edições anteriores do evento, já participaram o presidente da  ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), Eduardo Sanovicz; e  Guilherme Paulus. fundador da CVC Viagens

(*) Crédito da foto: Divulgação/Unedestinos