Joinville Convention - diretoriaParte da diretoria do Joinvilele Convention para 2020

Na sexta-feira (28), o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau realizou sua Assembleia Geral Ordinária e elegeu a nova diretoria que conduzirá a entidade durante a gestão 2020.

O presidente eleito é o empresário Jalmei Duarte, que destaca como diretrizes para a sua gestão, em trabalho conjunto com toda a diretoria e equipe do Joinville Convention, contribuir para a projeção de Joinville como destino turístico de eventos, negócios e lazer; e fortalecer a representatividade da entidade junto a diversos setores da sociedade.

Joinville Convention: declaração do presidente

Declarando-se honrado com a nomeação, Duarte reforçou a credibilidade conquistada pelo Joinville Convention em âmbito nacional, e a importância do trabalho da entidade para diversos setores da economia da cidade.

“Participamos de eventos nacionais e a nossa entidade é respeitada na relação com outros conventions. O Joinville Convention atua com uma indústria limpa, atraindo negócios e estimulando a economia interna da cidade. Nosso foco é no trabalho que, como consequência, vai aumentar a representatividade de Joinville como destino e do Convention como entidade que ajuda a promover a cidade”, afirmou.

Os trabalhos da nova diretoria do Joinville Convention já iniciaram, oficialmente, no sábado (29), durante a primeira reunião de planejamento realizada pelo grupo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Joinville Convention