jangada fortaleza hotel- janelasInvestimento ficou em torno de R$ 55 mil

Visando maior conforto para os hóspedes, o Jangada Fortaleza Hotel investiu R$ 55 mil em janelas antirruído em 56 apartamentos do empreendimento. As unidade habitacionais que ficam na fachada da Avenida da Abolição agora possuem janelas duplas, oferecendo mais tranquilidade aos clientes.

Segundo Juliane Silveira, gerente regional de Vendas Norte e Nordeste, a mudança foi feita por conta da localização do hotel. “O Jangada fica em uma avenida muito movimentada. Recebemos muitos tripulantes que necessitam de boas noites de sono e, para maior conforto dos hóspedes, instalamos janelas duplas”. 

As janelas são do modelo de correr em alumínio branco, possuem duas folhas, vidro laminado incolor de 6 mm, possuem fecho concha e trava automática. Futuramente, o Jangada Fortaleza tem projetos de instalar os modelos nas demais acomodações do hotel, porém a rede Bristol não enxerga a necessidade de implementar as janelas em outras unidades.

Jangada Fortaleza Hotel: qualidade do sono

Outros empreendimentos adotaram outras medidas para melhorar a qualidade do sono de seus hóspedes. A IHG (InterContinental Hotels Group) agora trabalha com a tecnologia Healthe, da empresa Lighting Science. O sistema trabalha com iluminação circadiana, que consiste em regular a intensidade das luzes de acordo com a hora do dia. A tecnologia ajuda a regular o relógio biológico, também chamado de ritmo circadiano – afetando funções biológicas como sono, produção de hormônios, temperatura corporal e metabolismo. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jangada Fortaleza Hotel