Mercure ItajaíHotel terá 172 quartos e será voltado para o turismo corporativo da região

Previsto para inaugurar em dezembro, a cidade de Itajaí (SC) terá nova unidade Mercure, de administração Accor. O empreendimento faz parte do complexo de uso misto Absolute Business & Hotel, incorporado pela imobiliária Procave. Com investimentos de R$ 100 milhões, o local também conta com prédio de escritórios. 

“Com o propósito de ser um agente facilitador de negócios para toda a região, trouxemos o conceito ‘mix building’. O empreendimento conta com duas torres projetadas para integrar uma infraestrutura arrojada de pavimentos corporativos, de escritórios e ‘coworking’ presentes em uma das torres e, na outra, uma bandeira hoteleira de referência internacional da rede Accor”, revela Nivaldo Pinheiro, diretor da Procave.

O Absolute Business & Hotel está localizado no centro de Itajaí, 2º. maior PIB de Santa Catarina. Todas as unidades de escritórios terão vista para o Rio Itajaí-Açu. Além de contarem com iluminação e ventilação natural, conforto térmico e acústico, contribuindo com os itens de sustentabilidade do empreendimento.

O “rooftop” será um espaço especial, de comodidade e conforto para os usuários. Terá espaço gourmet, lounge bar e dois auditórios com capacidade para 160 pessoas. Fora isso, no estacionamento rotativo, o empreendimento tem capacidade para atender até 1 mil carros dia. 

Mercure: estrutura

O hotel, de categoria quatro estrelas, ocupará uma torre exclusiva dentro do complexo. Com atrativos sofisticados, o Mercure atenderá a vocação de negócios, lazer e turismo de Itajaí e região.

Serão 172 suítes padrão e quatro suítes executivas diferenciadas. Sua estrutura é completa com centro de eventos e salas de reuniões, lounge bar, restaurante, piscina aquecida, espaço fitness, sauna, sala de estética e massagem.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Procave