InterContinental São PauloOs funcionários podem usar hashtags sobre as ações nas redes sociais

O InterContinental São Paulo, que pertence ao portfólio da IHG (InterContinental Hotels Group), recebeu um reforço à edição 2018 de seu "Pedal Voluntário". No embalo da iniciativa que contribui com o IHG Foundation – organização dedicada a ajudar comunidades carentes – o empreendimento organizou ações incentivando os colaboradores a participarem de outras ações sociais.

Habitualmente, as edições em parceria com o grupo "Pedal Voluntário" ajudam instituições filantrópicas. E, este mês, a contemplada será a Fraternidade Irmã Clara, que abriga e atende pessoas com diagnóstico de paralisia cerebral. 

A organização beneficiada ajuda na reabilitação motora e cognitiva do paciente, além de mostrar a valorização do vínculo familiar.

InterContinental São Paulo: mais ações

Neste mês, a IHG lançou a campanha "Giving for Good". Também pensado para engajar funcionários em ações sociais, o projeto doa, a entidades filantrópicas, US$ 4 a cada vez que um colaborador se compromete com iniciativas ambientais, sociais e de bem-estar. 

Nas redes sociais, os colaboradores do hotel foram orientados a usar as hashtags #lifeatIHG, #pedalvoluntario, #IHGgivingforgood.

(*) Crédito da foto: Truthsekker/Pixabay