intercity são leopoldoSão 132 habitações voltadas ao público corporativo

A ICH Administração de Hotéis, iniciou as operações da unidade do Vale dos Sinos (RS). O Intercity São Leopoldo, anunciado oficialmente em fevereiro pela empresa, já está recebendo hóspedes. O novo empreendimento é o primeiro da bandeira na cidade de São Leopoldo e recebeu investimentos em torno de R$ 40 milhões.

Construído pela Oliva Construções Empreendimentos Imobiliários, o hotel conta com 132 apartamentos, divididos em quatro categorias: standard, luxo superior, premium e suíte. A novidade oferece café da manhã, wi-fi e room service. Também conta com restaurante, lobby bar, fitness center e amplo estacionamento. Além de estar próximo a centros industriais da região, o hotel oferece fácil acesso a lojas e conveniência no coração da cidade.

Intercity São Leopoldo: gerência

O Intercity São Leopoldo será gerenciado por Adriana Balbinot. A profissional possui bacharel em Turismo pela UCS e é pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela ESPM

Adriana começou na hotelaria em 2004, no Hotel Villa Bela, em Gramado(RS). Na Intercity, a hoteleira de paixão entrou na unidade Cidade Baixa, em Porto Alegre, como gerente de hospedagem. Alí, ficou quase 20 meses antes de assumir a nova unidade gaúcha.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ ICH