De São Leopoldo, Rio Grande do Sul*

Adriana Balbinot comanda o hotel da Intercity na cidade gaúcha

O Intercity São Leopoldo completa amanhã (4), quatro meses de operação. A estreia do empreendimento, aberto em fevereiro, não poderia ser melhor: no mês da abertura ocorreu uma importante feira na região. "Fechamos o primeiro mês com 31% de ocupação e uma diária média de R$ 197. Foi excelente para avaliarmos toda a operação e saber das demandas", diz Adriana Balbinot, na sua primeira experiêcia como gerente geral na rede gaúcha. 

De fevereiro para cá, o empreendimento galgou crescimento até atingir, em maio, 40% de ocupação média. Já diária média ficou na casa de R$ 160. "Eventos e feiras na região sempre elevam as tarifas, o que é bom para todos", diz Adriana, que revela também a meta de ocupação para 2019. "O objetivo é chegar a uma média de 47% neste ano", completou.

Intercity São Leopoldo: foco também na gastronomia

Com um restaurante situado no segundo pavimento, além do Lobby Bar, a meta da direção é impulsionar a gastronomia da unidade leopoldense. "Estamos finalizando os materiais de divulgação para divulgar o restaurante ao público local. É uma nova opção para os habitantes de São Leopoldo, que também podem utilizar o espaço para coquetéis e encontros privativos", explicou a gerente geral.

Com 50 lugares, o restaurante pode receber mobiliário específico, transformado-se em um lounge com sofás e mesas tipo bistrô. "Somos o primeiro hotel de rede na cidade e temos a certeza que podemos agregar novas experiências para os leopoldenses, inclusive com pacotes de núpcias em nossas suítes de 50 metros quadrados", comenta Adriana.

Com nove pavimentos e 132 habitações, o Intercity São Leopoldo está localizado no região central da cidade, a duas quadras do Bourbon Shopping e a uma da rua Independência, onde estão os principais bares, pubs e restaurantes da cidade.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a convite do Grupo ICH Administração de Hotéis

(**) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News