Intercity Hotels tem novas gerências em quatro unidadesNovos gerentes já assumiram suas funções

Intercity Vinhedo, Intercity Interative Jardins (ambos em São Paulo), Intercity Natal (RN) e Intercity Porto Maravilha (RJ) estão sob cuidados de novos gerentes gerais. As quatro unidades pertencem à Intercity Hotels com sua bandeira mais clássica, voltada ao público executivo. 

Os nomes escolhidos para as funções são: Camila Fabian, em Vinhedo; Flávia Cavalcanti, no hotel da região dos Jardins, em São Paulo; Livia Soares, em Natal; e Marcelo Ozi, na capital fluminense.

Novos gerentes Intercity

Com 12 anos de trajetória dentro da Intercity, Camila passou pelo Programa Trainee da empresa e tm agora sua primeira oportunidade como gerente. Formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Empresarial, a profissional é prata da casa e já trabalhou em diversos setores da empresa. Participou de aberturas em Recife e Manaus.

Formada em Administração Hoteleira e pós-graduada em Administração, Flávia está no segmento de hotéis há 12 anos. Nesse período passou funções operacionais, em vendas e gerenciais. Também trabalhou no segmento de recursos humanos em empresas multinacionais.

Novidade no Intercity Natal, Lívia tem formação em Economia Doméstica e Turismo. A profissional iniciou a carreira na área de governança de resorts. Também atuou na área de implantação de hotéis boutique.

Agora gerente geral, Ozi já estava na unidade carioca — recém-integrada ao portfólio da rede —, onde atuava gerente de Alimentos e Bebidas. O profissional já passou por restaurantes em Brighton, na Inglaterra e Valladolid e Madrid, na Espanha.  

(*) Crédito da foto:MHouge/Pixabay