Intercity Hotels cria time de embaixadores no paísIdeia é vincular a marca da rede à atuação dos embaixadores

A Intercity Hotels criou um time de embaixadores formado por influenciadores digital. Entre os selecionados estão nomes de diferentes áreas de atuação, mas que sempre estão viajando pelo país. Para a rede, a ideia é vincular a atuação deles ao lifestyle da marca, que  prevê ampliar o faturamento este ano.

Marcelo Marinho, diretor executivo da Intercity, disse que os novos embaixadores ampliam a influência e impacta o público-alvo da rede. "Escolhemos pessoas criativas, que têm afinidade conosco, boa interação com seus seguidores", completa. 

Intercity Hotels: embaixadores oferecem conteúdo relevante

De acordo com a Intercity, os digital influencers foram escolhidos também porque todos atingiram autoridade no mundo digital. Mais ainda, são reconhecidos por oferecer conteúdo relevante e de qualidade.

Conheça os embaixadores da rede gaúcha:

John Drops

Criado pelo publicitário baiano João Paulo Anjos França, o perfil John Drops acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram. Traz paródias de produções luxuosas de celebridades do Brasil e do mundo.  Com seus looks improvisados com itens do dia a dia já conquistou fãs como Lady Gaga a Katy Perry e Blake Lively. A mensagem por trás de cada postagem é que moda é criatividade e expressão. 

Fernando Fernandes

Com uma base de mais de 440 mil seguidores, Fernando Fernandes sempre foi apaixonado por esportes e praticava todos os que fossem possíveis. Após um acidente de carro que o deixou paraplégico, se tornou um exemplo de força de vontade e determinação. Começou a praticar Canoagem e se consagrou na modalidade paraolímpica. Foi tricampeão sul-americano, tetracampeão mundial, bicampeão pan-americano, pentacampeão brasileiro e campeão da Copa do Mundo. Fernando vai percorrer hotéis Intercity com um circuito de palestras para parceiros e convidados da rede. 

DJs Jetlag

O Jetlag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos, se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. A dupla, que conta com mais de 490 mil seguidores no Instagram, tem se apresentado nos principais eventos e festivais de música do mundo. 

Marcel Stürmer

Com o número de títulos acumulados durante a carreira, o gaúcho Marcel Stürmer é considerado o mais importante patinador artístico da história do Brasil. Conquistou por quatro vezes a medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos: em Santo Domingo 2003, Rio 2007, Guadalajara 2011 e Toronto 2015. Foi quinze vezes campeão brasileiro da modalidade e campeão da Copa da Alemanha de 2008. Em 2013, fez história ao ganhar a medalha de ouro nos Jogos Mundiais de 2013, e foi ganhador do reality show Exathlon Brasil. Também é realizador do espetáculo “Zbura: Campeões do Mundo Patinam o Natal”, que acontecerá em dezembro, em Porto Alegre, com a participação de alguns dos maiores nomes da patinação artística internacional. Nas redes sociais, compartilha seu dia a dia com mais de 130 mil seguidores. 

Patti Leivas  

A gestora de relacionamentos gaúcha trabalha interligando importantes marcas e pessoas de forma dinâmica e efetiva. Além de embaixadora da Intercity, Patti é figura conhecida em seu estado natal, com mais de 67 mil seguidores. Atua como relações públicas de quatro hotéis da rede no Rio Grande do Sul: Intercity Porto Alegre, Intercity Cidade Baixa, Intercity São Leopoldo e Intercity Caxias do Sul

(*) Crédito da foto: Reginaldo Teixeira/Intercity Hotels