Intercity São LeopoldoImagem do projeto do hotel gaúcho, que abre em breve 

A Intercity Hotéis está prestes a inaugurar uma unidade em São Leopoldo (RS). O hotel, único de rede na cidade, é de perfil corporativo. O empreendimento é estruturado como condo-hotel, tendo todos apartamentos dentro no pool hoteleiro. 

O Intercity São Leopoldo possui 132 apartamentos, divididos nas categorias standard, luxo superior, premium e suíte. A propriedade, construída pela Oliva Construções Empreendimentos Imobiliários, conta ainda com salas comerciais, fitness center, lobby bar e restaurante. 

De acordo com Sérgio Bueno, diretor de Novos Negócios da Intercity, a unidade foi pensada para atender à demanda de negócios local. “A cidade tem um grande número de indústrias, possui uma universidade importante (Mandic), que atrai pessoas para eventos e palestras”, explica. "São Leopoldo é também um grande polo tecnológico. Então, estamos bastante otimistas com o potencial do produto”, completa o executivo.

Intercity Hotéis: expectativas

Ainda segundo Bueno, o lançamento tem também uma ponta sentimental para a empresa. “São Leopoldo é a cidade de origem da Intercity. Então, é uma grande satisfação abrir uma unidade nossa lá”, declara o executivo, em entrevista ao Hotelier News

“Esperamos que o novo destino atendido fortaleça ainda mais a marca na região, além de ampliar nosso portfólio em nível nacional. É um empreendimento de grande potencial”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotéis