Prêmio Nacional de Turismo - matériaPrêmio tem tutela do MTur e do CNT

Promovido pelo MTur (Ministério do Turismo), o Prêmio Nacional do Turismo 2018 encerra as inscrições em 15 de novembro. A premiação, que também tem tutela do CNT (Conselho Nacional de Turismo), contempla iniciativas, práticas inovadoras e cases de sucesso no setor. Podem concorrer projetos que surgiram nos últimos dois anos.

O prêmio tem sete categorias: monitoramento e avaliação do turismo; qualificação no turismo; valorização do patrimônio pelo turismo, turismo de base local e produção associada ao turismo; turismo social; inovação tecnológica no turismo e marketing e apoio à comercialização do turismo.

Prêmio Nacional de Turismo: mais detalhes

Para concorrer, os projetos inscritos devem apresentar resultados mensurados e efetivos que impactaram, de forma direta ou indireta, o turista ou setor. Além disso, precisam ser aplicáveis em outros destinos ou empreendimentos relacionados à cadeia produtiva do turismo.

Para fazer a inscrição, o interessado em participar precisa fornecer diferentes informações. O edital completo do prêmio pode ser acessado no https://bit.ly/2JbojHs. Lá o usuário encontra o formulário de inscrição; a descrição e detalhamento da iniciativa; termo de compromisso e autorização do uso de imagem; e o relatório de documentos comprobatórios.

(*) Crédito da capa: PublicDomainPictures/Pixabay

(*) Crédito da foto: freeGraphicToday/Pixabay