Meiberg tem passagens por grandes redes no Brasil

Com um projeto de reestruturação iniciado em junho, o Infity Blue Resort, de Balneário Camboriú (SC), reforçou sua equipe. O empreendimento localizado em Balneário Camboriú (SC), apresentou Ricardo Meinberg como seu novo gerente de Operações. 

Experiente no setor, o novo contratado chega para aprimorar processos e acompanhar as mudanças na área de A&B. "Vamos trazer novas ideias para o serviço, sempre primando pelo requinte e cuidado nos detalhes", antecipa o executivo. Nos planos de Meinberg estão ações como oferecer mais serviços personalizados, criar novos pontos de vendas, eventos temáticos e consolidar o perfil de luxo do resort. 

O gerente terá também participação ativa no setor de eventos. "Neste setor, o objetivo é proporcionar uma experiência única para cada organizador, com foco em atender de forma personalizada cada segmento”, afirma. Já em lazer, o planejamento envolve a organização de novas atrações. "Faremos implementações com opções nas diversas faixas etárias", revela. 

"Em resumo, vamos disponibilizar, ainda mais, variedades em lazer, entretenimento e gastronomia, em um único destino. Este é o nosso objetivo principal", conclui. 

Ricardo Meinberg: carreira

Hoteleiro experimentado, Meinberg já passou por hotéis em diferentes partes do Brasil. Em seu currículo constam passagens por Atlantica Hotels e BHG (Brazil Hospitality Group). Antes de chegar ao Infinity Blue, o profissional esteve na rede Vila Galé, onde implementou um novo sistema de A&B.

Segundo informam os gestores do meio de hospedagem, a chegada do novo gerente faz parte do novo conceito de trabalho do Infinity Blue, alinhado às estratégias do Grupo Embraed. O dirigente terá participação ativa no retrofit e nos investimentos já em andamento na propriedade

(*) Crédito da foto: Divulgação/Infinity Blue Resort