Hotel busca promover formação de reserva financeira

O Infinity Blue Resort & Spa lançou uma campanha de reservas antecipadas para o período de abril a junho de 2020. A ideia é oferecer aos visitantes que vão a Balneário Camboriú (SC), um desconto de 15% com essa campanha. O objetivo, de acordo com Juliana Campeoto, gerente Comercial do Infinity Blue, é viabilizar a formação de uma reserva financeira para o período.

"Vamos em busca de melhorar os nossos resultados diante dos anos anteriores para o mesmo período", explica. A executiva disse ainda que essa ação faz parte do conceito RM. Segundo ela, ajuda a promover o gerenciamento das tarifas de acordo com os custos, objetivos e budgets. "E é isso que estamos promovendo, uma ação antecipada, onde a venda é mais barata para fazer o colchão", completou.

Infinity Blue Resort & Spa foca eventos e datas comemorativas 

Durante o período, o hóspede que visitar a região ainda terá várias opções para se divertir. Como a Osterfest, Dia das Mães, Dia dos Namorados e a Festa Bergamasca, que tem como principal objetivo dar vigor às tradições ítalo-bergamascas. Esta festa reúne todas as gerações ao redor de uma farta mesa com pratos típicos, música ao vivo e muita alegria.

A gerente comercial enfatizou que o objetivo é buscar novas oportunidades os nossos hóspedes. Isso porque muitos procuram planejar e fechar uma viagem com antecedência. Nada melhor que oferecer uma opção que vai facilitar a estadia deles aqui no resort", concluiu ela.

As experiências tem sido uma aposta do estabelecimento. Recentemente, foi divulgada a inclusão de programação aulas de Superioga, também abertas aos moradores da região.

Foto: Divulgação/Infinity Blue Resort & Spa