infinity blue resort & spaEmpresa ficará responsável pelos menus de todos os eventos do resort

Buscando aprimorar seu serviços no setor de eventos, o Infinity Blue Resort & Spa fechou uma parceria com a Soul Cozinha de Festas, empresa voltada ao ramo de alimentação e qualidade. A companhia ficará responsável pelo menu de todas as datas marcadas para acontecerem no resort catarinense.

Com expertise no mercado, a Soul já prestou serviços em diversos eventos da alta sociedade de Santa Catarina. Os pratos são assinados pelo chef executivo Gustavo Schimidt, que cuida de todas as partes do procedimento – desde a escolha dos alimentos ao resultado final.“Estamos muito felizes em trabalhar com uma empresa desse porte. Tenho certeza que a Soul Cozinha de Festas irá agregar valor e consolidará o resort cada vez mais no segmento de eventos” , relata Juliana Campeoto, gerente comercial do Infinity Blue.

A parceria, que tem início em 2019, deixa a empresa parceira responsável por realizar os mais diversos eventos sociais (casamentos, aniversários, formaturas, jantares, bailes, shows) e corporativos (coffee breaks, coquetéis, treinamentos, feiras e palestras).

Juliana ressalta a união dos serviços da Soul Cozinha de Festas com o espaço oferecido pelo Infinity. “Parcerias como essa engrandecem o resort, com um toque personalizado em sua gastronomia. Junto com a nossa grande estrutura e serviços, chegamos a um produto de excelência em organização de eventos”, conclui.

O resort tem à disposição o Centro de Eventos Embraed, um local que engloba 11 espaços que comportam até 1250 pessoas das mais diversas disposições (formato de auditório, em U, escola, espinha de peixe, coquetel e outros). Para uma maior comodidade, o empreendimento ainda tem um estacionamento com capacidade de até 460 carros.

Infinity Blue Resort & Spa: infraestrutura

O resort de Balneário Camboriú investiu cerca de R$ 10 milhões em melhorias no ano passado, com foco em seus 122 apartamentos. Divididos em seis categorias: superior, luxo, family, super luxo, máster e suíte infinity, as acomodações possuem de 25 a 120 metros quadrados. A propriedade possui mais de 800 mil metros quadrados com piscina, área verde, restaurantes e praia semi-exclusiva. 

O Infinity ainda conta com spa que oferecem técnicas e terapias de relaxamento. Opções de entretenimento como slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas e arco e flecha também estão disponíveis. O empreendimento ainda conta com espaço baby e é dog friendly.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Infinity Blue Resort & Spa