Infinity Blue Resort & Spa- dos friendlyCães devem ser de pequeno porte e estar com as vacinas em dia

O mercado pet cresce a cada ano e, as pessoas buscam passar mais tempo ao lado de seus animais de estimação. Visando receber hóspedes que querem viajar, mas sem deixar o seus bichinhos para trás, o Infinity Blue Resort & Spa passou a ser dog friendly em maio deste ano.

"Entendemos que um grande resort deve sempre dar soluções aos hóspedes, seja qual for a sua demanda. O fato de conseguirmos receber os pets segue essa lógica, de deixar o cliente satisfeito e despreocupado, para que ele possa ter a melhor estadia possível por aqui", explica Juliana Campeoto, gerente Comercial do resort.

Para aproveitarem as férias junto de seus donos, os cãezinhos devem ser de pequeno porte (peso médio de 10 kg), e é recomendado que os hóspedes levem a refeição dos bichinhos. Os pets também devem ter carteira de vacinação em dia.

"Queremos focar neste tipo de serviço para que mais do que nunca o resort seja um local completo e que faça com que o cliente se sinta em casa, com toda a estrutura que naturalmente oferecemos. Agora a velha preocupação em ficar longe do cãozinho deixa de existir para aqueles que escolherem o Infinity Blue como ponto de descanso e lazer", finaliza Juliana.

Os pets possuem entrada restrita em alguns lugares do resort. Os tutores devem estar sempre com os bichinhos segurados pela coleira.

Infinity Blue Resorts & Spa: retrofit

O empreendimento catarinense também passa por mudanças em sua infraestrutura. O resort anunciou investimento de R$ 8 milhões em reformas dos apartamentos, que devem ser entregues até novembro deste ano com novo mobiliário, sistema hidráulico e elétrico.

Em agosto, o Infinity anunciou parceria com a empresa Soul Cozinha de Festas, buscando elevar os serviços no setor de eventos. A companhia agora é a responsável pelo menu de todas as datas marcadas que acontecerem no hotel.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Infinity Blue Resorts & Spa