infinity blue resortSão 12 sabores de sorvetes e sorbets servidos em casquinhas, cascão ou potinho

Após reformular o setor de A&B (Alimentos&Bebidas) no ano passado, o Infinity Blue Resort & Spa (SC) anuncia novidades para 2020. O empreendimento localizado em Balneário Camboriú agora conta com dois novos espaços gastronômicos: a sorveteria Donna Gelati e o restaurante Amaité Praia. 

Estávamos ansiosos para apresentar nossa nova sorveteria e o novo restaurante de praia. São nossas grandes apostas para o ano de 2020”, comenta Juliana Campeoto, gerente comercial do resort.

Inaugurada em novembro, a sorveteria foi a grande aposta do Infinity para a alta temporada. São 12 sabores de sorvetes e sorbets servidos em casquinhas, cascão ou no potinho de 150 ml. Os produtos são preparados artesanalmente: o sorvete de massa é fabricado com leite fresco, creme de leite e derivados, enquanto o sorbet é feito com água, frutas e sem adição de leite. “Nosso propósito é proporcionar, aos hóspedes e visitantes, sensações inesquecíveis através do paladar”, comenta Thiago Senden, gerente comercial do Donna Gelati.

Restaurante Infinity Blue Resort

Já o Amaité Praia foi pensado para atender quem aprecia novas culturas. No menu, opções veganas, vegetarianas e sem glúten fazem do espaço mais inclusivo, enquanto os pratos com frutos do mar valorizam o produtor local. Criado para oferecer experiências, aulas de yoga e meditação também são ministradas ali. 

“Nosso público é exigente e sabe apreciar produtos de alta qualidade, então quanto mais opções disponibilizarmos a eles, mais realizados e satisfeitos eles sairão daqui”, finaliza Juliana. O horário de funcionamento da Donna Gelati é das 11h às 18h, podendo variar em dias de maior movimento do resort e o Amaité Praia funciona das 10h às 23h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Infinity Blue Resort