ILTM taj hotelsA Taj Hotels era um dos expositores na 9ª ILTM Latin America 

Como um dos expositores da ILTM Latin America, a Taj Hotels divulgou a inauguração de três hotéis para este ano. A feira, focada em turismo de luxo, acontece desde terça-feira (14) e acaba hoje (17), por volta das 16h30. 

A primeira abertura da rede indiana está prevista para ainda esse mês. O Taj Hotel & Convention Centre inaugura no próximo dia 27, em Agra, na Índia. Construído em uma área de mais de 18,2 mil metros quadrados, o hotel fica a uma curta distância do Taj Mahal. “Esse é, aliás, o diferencial do hotel, que também possui uma piscina na cobertura, com uma vista privilegiada para o monumento”, enfatizou Josy Karabolad, diretora de Vendas Globais América do Sul. 

As outras duas inaugurações serão em Dubai, sendo o segundo e terceiro hotéis da companhia no destino do Oriente Médio. Até o fim do ano serão abertos o Taj Jumeirah Lake Towers, com 200 acomodações, e o Taj Exotica Resort & Spa, que contará com cinco restaurantes como diferencial. 

Taj Hotels: mais inaugurações

Para os próximos anos, a rede indiana também prevê mais inaugurações. Até o fim de 2021, a Taj Hotels deve ter a quarta unidade em Dubai, uma na Arábia Saudita e uma em Londres, dentro do Aeroporto de Heathrow.

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/ Hotelier News