RCD Hotels ILTMJuliana afirma que o novo hotel será um desafio positivo para a equipe

A RCD Hotels irá inaugurar seu primeiro resort urbano ainda esse ano. Localizado em Chigado, nos Estados Unidos, o hotel será da bandeira de luxo Nobu Hotels e será voltado para o mercado corporativo. Novidade foi divulgada durante a ILTM Latin America, que acontece até amanhã (17) no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. 

O empreendimento deve abrir até agosto deste ano. Localizado no bairro West Loop, o hotel fica na região conhecida como Restaurante Row (rota dos restaurantes em tradução livre). Por isso, o hotel contará com o restaurante Nobu, ícone da marca. Além disso, também conta com um spa e 200 acomodações. 

“Será uma novidade para a equipe porque é o primeiro hotel da RCD que não é de praia, então a estratégia muda, o público muda, realmente são novos ares. Principalmente para o mercado corporativo, para o qual esse hotel será mais apelativo do que os demais por sua localização”, contou Juliana Gardinalli, executiva de Vendas Brasil da companhia. 

Ainda sobre novas unidades, a rede mexicana abriu recentemente o Nobu Hotel Los Cabos. Por enquanto em sistema soft open, o empreendimento conta com 103 suítes e 97 quartos, além de salas de reuniões, spa e serviço de praia. 

RCD Hotels: mais novidades

Além da nova unidade, a rede também está trabalhando na ampliação dos equipamentos de lazer do Hard Rock Punta Cana. Até dezembro, o hotel deve receber um novo parque aquático. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News