Ilka Padula - Slaviero HotéisIlka teve duas passagens pela AccorHotels

A Slaviero Hotéis anunciou hoje (26) a contratação de Ilka Padula como nova gerente regional de Vendas. Na nova função, a executiva ficará baseada em São Paulo, sendo responsável pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Entre seus desafios está incrementar os negócios no segmento de eventos e trabalhar o comercial das próximas aberturas da rede.

Sua última passagem profissional foi no B Hotel (veja In Loco Especial), em Brasília, onde permaneceu por quase dois anos. “Fiz a implantação do hotel, o que foi uma experiência e tanto. Aprendi bastante e saí com sensação de dever cumprido”, afirma Ilka. “Em função de questões pessoais, queria retornar a São Paulo. “A rede está em expansão, então vi com muito bons olhos a oportunidade. Conheço bem os mercados dos quais sou responsável e estou bastante empolgada”, completa.

Com 26 unidades em operação, a Slaviero Hotéis tem cinco inaugurações previstas no pipeline para os próximos meses. Diante do projeto de rebranding conduzido pela rede, as aberturas privilegiam os segmentos econômico e midscale. Curitiba, São José dos Pinhais (PR), Campina Grande (dois empreendimentos) e Manaus são as praças que ganharão novas propriedades. Segundo Ricardo Nielsen, gerente Nacional de Vendas da Slaviero, com a expansão da rede, foi necessária a criação da gerência regional para as regiões que Ilka cuidará. Ainda há previsão de novas contratações.

Ilka Padula: trajetória e formação 

Graduada em Turismo pela Anhembi Morumbi, a profissional tem ainda uma pós-graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com mais de 15 anos de carreira, Ilka desenvolveu praticamente toda sua trajetória profissional na área de Vendas. Com duas passagens pela AccorHotels, ela trabalhou ainda na Blue Tree Hotels & Resorts e Hilton.

“Minha experiência transita entre o Comercial e o Operações, visto que as duas áreas estão muito próximas. Ajudei a implementar a Central de Reservas do B Hotel, por exemplo, entre outras coisas”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis