IHGCom a abertura, portfólio da marca na Europa chega a 35 unidades

Com uma extensa lista de empreendimentos previstos para 2020, o IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou a abertura de seu terceiro hotel em solo espanhol. Com isso, o portfólio distribuído pela Europa soma ao todo 35 propriedades. Localizado em um bairro residencial local, o Hotel Indigo Madrid Princesa encontra-se meio à avenidas comerciais e mercados. 

Com um trabalho delicado no design, trabalhando tons inspirados nas estações do ano, o hotel conta com 101 quartos, que oferecem smart tv e internet. Da parte da gastronomia, o Best Kitchen and Bar  oferece uma tradicional cozinha espanhola, explorando pratos como ceviche de frutos do mar e um hambúrguer de estilo galego recheado com picles agridoces, cheddar americano e cebola caramelizada. Projetado como um espaço de lobby em plano aberto para refeições durante todo o dia, o restaurante do hotel também oferece um café ao meio-dia.

Raquel Gómez Bernaldo de Quirós, gerente geral do Hotel Indigo Madrid Princesa, comenta ainda que “Estamos muito satisfeitos por ser a mais recente adição ao portfólio de hotéis Indigo na Europa e o segundo hotel Indigo de Madri. Esta cidade tem muito a oferecer aos hóspedes e o hotel está no local perfeito para os hóspedes explorarem o bairro local".

IHG Indigo

A bandeira da marca chegou ao número de 100 empreendimentos recentemente, e hoje já conta com 118 propriedades. Dentre as previsões para este ano, também estão o Hotel Indigo Larnaca e Hotel Indigo Bath. E as projeções não param: a marca pretende abrir ainda outros 17 novos estabelecimentos nos próximos três a cinco anos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG