ihgThe Parisian é um dos novos resorts na aliança

O IHG (Intercontinental Hotel Group), apresentou novidades para membros do seu programa de fidelidade. Em parceria com a Sands China, a companhia incluiu três resorts em Macau, na China, no programa Intercontinental Alliance Resorts. Com isso, o Alliance agora conta com cinco propriedades integradas. 

A partir de julho, os hotéis The Venetian Macao e The Parisian Macao fazem parte da aliança. A terceira novidade é o The Londoner Hotel que se juntará quando for inaugurado em 2020, após a reforma do atual Holiday Inn Macao Cotai Central. 

Além disso, a rede inglesa também anunciou que a parceria com o The Venetian Resort Las Vegas, firmada em 2010, se estende até 2027 em todas as cinco propriedades.

“Com base no sucesso de nossa parceria no The Venetian Resort Las Vegas, temos o privilégio de estender a InterContinental Alliance para The Venetian Macau, The Parisian Macao e The Londoner Hotel. Agora podemos oferecer aos associados do IHG Rewards Club em todo o mundo mais de 5.000 apartamentos e suítes de luxo em Macau, um destino global empolgante”, afirma Jolyon Bulley, CEO da IHG para a região da China. 

IHG: InterContinental Alliance Resorts

O InterContinental Alliance Resorts realiza parcerias com operadoras de hotéis para levar os resorts de luxo aos mais de 100 milhões de associados registrados do IHG Rewards Club. Os resorts da Alliance permitem que os hóspedes ganhem pontos no programa de fidelidade e os resgatem para estadias em mais de 5,6 mil hotéis do IHG em todo o mundo.

Os associados do Rewards Club também poderão resgatar noites de recompensa em todos os cinco InterContinental Alliance Resorts. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/IHG