ibis styles são paulo barra fundaDesafio foi desenvolvido em parceria com o profissional Sergio Bertoluci

O ibis Styles São Paulo Barra Funda lançou um desafio diferente para os hóspedes: o Escada Xtreme by ibis Styles, uma série de exercícios para serem realizados nas escadas de emergência da unidade. A sequência foi elaborada pelo profissional de educação física Sergio Bertoluci e conta com quatro níveis de dificuldade.

Bertoluci criou treinos em vídeo que podem ser feitos até por aqueles que não costumam fazer exercícios. Uma das especialidades do profissional é incorporar escadas aos desafios, servindo como apoio aos treinos que devem ser realizados em tempos determinados, e não por número de repetições.

“O Escada Xtreme by ibis Styles é algo totalmente inusitado e funcional. Agora, podemos oferecer um local para as pessoas se exercitarem por conta própria, utilizando um espaço inusitado do hotel e com exercícios desenvolvidos por um profissional renomado. Uma solução criativa e uma alternativa às academias tradicionais que tem tudo para dar certo, principalmente pelo dinamismo das atividades”, afirma Danilo Toledo, gerente geral do hotel.

ibis Styles São Paulo Barra Funda: etapas

A intensidade dos treinos vai aumentando, assim como o tempo. A primeira etapa tem duração de 3 minutos, a segunda de 4, a terceira de 5 e a última de 7 minutos. Para seguir os treinos, basta ler o QR Code do desafio correspondente com um celular, colocar o aparelho no suporte disponibilizado e seguir as instruções de Bertoluci. Tudo isso nas escadas de emergência do hotel, que foram equipadas com a sinalização e instruções para a realização dos exercícios. Quem fizer os treinos tem um desconto exclusivo para assinar a plataforma do Xtreme21, onde poderá encontrar mais opções de treinos para fazer, inclusive, em casa.

E o desafio não foi lançado apenas aos hóspedes. O público externo também poderá se exercitar nas escadas da unidade sem nenhum custo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor