ibis Styles Curitiba Santa Felicidade- salumeriaCapone's serve sanduíches feitos com embutidos

Inspirado nas salumerias italianas – locais especializados em embutidos – o ibis Styles Curitiba Santa Felicidade inaugura o restaurante Capone’s em parceria com o designer Felipe Martyn. Localizado no bairro mais italiano na capital paranaense, o empreendimento leva o tema “massas”, que pode ser visto por toda sua decoração.

O Capone’s leva projeto arquitetônico e decoração de Catherine Moro e é aberto para hóspedes, turistas e moradores locais. Os frios são expostos para os clientes e os sanduíches são montados na hora. O Sanduíche Capone’s é composto por salame, pepperoni, presunto, mussarela, tomate, cebola roxa e alface. Já o Bacon Madness leva rosbife, bacon, provolone, cebola roxa, alface, tomate e molho barbecue.

Para os vegetarianos, Sanduíche Caprese é montado com queijo branco, tomates, rúcula e pesto. Os sabores do Brasil são lembrados no Brasileiro, composto por mortadela, queijo prato e tomate. Outra opção é o Salaminho, com salame, mortadela, pepperoni, alface, tomate, cebola roxa e molho mostarda e mel. 

O cardápio ainda oferece opções de brusquetas, caldos, tábuas de frios e massas. Para sobremesa, brigadeiro de colher, torta de maçã e tiramissù. O Capone’s ainda conta com vinhos tintos, brancos e espumantes, destilados e drinks.

ibis Styles Curitiba Santa Felicidade: o hotel

A unidade é fruto de uma das conversões de hotéis da BHG (Brazil Hospitality Group) e, por toda sua estrutura os hóspedes são imersos no ambiente italiano. Luminárias em forma de panelas, escorredores de macarrão, raladores de queijo e adesivos inspirados em ingredientes para o preparo de massas. 

Os carpetes dos corredores exibem estampa temática e os armários dos quartos foram inspirados nos caixotes de tomates. Até mesmo as placas de identificação dentro do empreendimento foram feitas em pratos decorativos.

Para as famílias viajantes há quartos que acomodam até quatro pessoas. O hotel é pet friendly e aceita hospedagem de cachorros com até 15 quilos. O lazer fica por conta do Espaço Kids, da piscina aquecida, e da academia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor