Ibis Styles CuiabáEmpreendimento é o primeiro da Nacional Inn Hotéis na capital do Mato Grosso

A rede Nacional Inn Hotéis vem expandindo seu portfólio com a aquisição de novos empreendimentos. Em 2019, o grupo comprou o Vila Rica Hotel (PE) e o antigo Royal Palm Residences (SP). Agora, o ibis Styles Cuiabá passa a se chamar Nacional Inn Cuiabá, marcando a estréia da marca na capital do Mato Grosso.

Com a novidade, a empresa aumenta sua presença no país, presente em oito estados e 16 cidades nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Ao todo, são mais de 60 unidades em todo o Brasil.

Localizado a apenas cinco minutos do centro, 8km do aeroporto e 5km  da rodoviária, o Nacional Inn Cuiabá está próximo de polos comerciais, restaurantes e pontos turísticos como a Arena Pantanal e Parque das Águas. O empreendimento está ainda a 68km da Chapada dos Guimarães e a 120km do Pantanal.

Ibis Styles Cuiabá: estrutura

Com 104 acomodações com decoração inspirada no Xingu, todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, escrivaninha e telefone. Alguns têm sala de estar com cadeiras, enquanto as suítes incluem banheira de hidromassagem, área para refeições e espaço com sofá. Como cortesias, a unidade oferece estacionamento, internet Wi-Fi, café da manhã e room service. O empreendimento possui sistema Pet Friendly e permite cães de até 33kg.

O Nacional Inn Cuiabá conta com uma ampla área de lazer. O empreendimento possui uma piscina externa, academia, um bar casual que serve caipirinhas de frutas da região e um lounge no saguão.

O café da manhã conta com mais de 30 itens, inclusive pratos típicos da cidade como o famoso ‘bolinho cuiabano’. A refeição é cortesia para os visitantes. Além disso, a unidade possui um restaurante no térreo onde é possível almoçar e jantar massas, carnes, comidas típicas da região e pratos internacionais.

A unidade também oferece espaços para a realização de eventos. No total são quatro salas que podem receber até 228 pessoas em formato de auditório. A Sala Serrado possui 20m² e comporta até oito pessoas e é ideal para pequenas reuniões. Já a Sala Araguaia tem área de 40m² e capacidade para 30 pessoas. Os maiores espaços são as Salas Amazônia que possui área de 80m² e Pantanal com área de 100m², elas podem receber 70 e 120 pessoas respectivamente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nacional Inn Hotéis