ibis Indaiatuba Viracopos (SP) conclui renovação com novas áreasAcademia é uma das novidades do hotel

Uma das unidades AccorHotels na região metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo, o ibis Indaiatuba Viracopos acaba de concluir um projeto de ampliação. Depois de finalizar a construção de uma academia, o meio de hospedagem agora incluiu área de lazer e um restaurante à sua estrutura.

Francine Fogaça Vieira, gerente geral da unidade, explica que as novidades vieram para atender o perfil diversificado de clientes que o hotel atende. "Por este motivo, buscamos atender às demandas de todos eles. Sejam aqueles que chegam em missão de trabalho ou os que vem para passear", afirma. "Com essa modernização, poderemos levar ainda mais satisfação e conforto para a hospedagem e experiência de cada um dos nossos hóspedes, completa.

A possibilidade que os hóspedes têm de levar seu animais de estimação para o hotel também é uma novidade. Agora, pet friendly, o ibis recebe mascotes de até 15 quilos.

A&B no ibis Indaiatuba Viracopos

Dentre as novidades disponíveis no hotel, a mudança no setor de Alimentos e Bebidas promete ser a principal. O novo restaurante agora atende em todas as refeições do dia com pratos elaborados pela equipe do ibis kitchen. As novas opções são saladas variadas, dois tipos de carne, diferentes guarnições, além dos pratos à la carte, como salmão ou bife a cavalo com filet mignon. 

O ibis kitchen oferece um café da manhã servido, durante a semana, num bufê disponível entre 6h30 e 10h e, aos finais de semana, das 6h30 às 11h. No período entre 4h e 6h30, há a refeição matinal em versão reduzida. O restaurante fica aberto para hóspedes e passantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ibis Indaiatuba Viracopos