logo_2014

Organizada pela Asserj (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro), em parceria com a Escala Eventos, a 26ª edição da Super Rio ExpoFood está marcada para acontecer no centro de convenções Riocentro, na capital fluminense, entre 18 e 20 de março das 15h às 22h. O evento visa abrir espaço para empresários e profissionais dos setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurante, que estão empenhados em aperfeiçoar seus produtos e serviços, aumentar as vendas e fechar negócios.

O tema deste ano é A Era do Relacionamento: Consumo Consciente que, de acordo com Aylton Fornari, presidente da Asserj, reforça a preocupação do setor com a questão do meio ambiente e da sustentabilidade. “No ano passado, escolhemos o Varejo Sustentável como tema e, desta vez, queremos chamar a atenção para o Consumo Consciente. Esperamos, com isso, despertar entre os profissionais e empresas do segmento a importância de ações que busquem a preservação do meio ambiente, através do uso correto de materiais, economia de energia e, uso de equipamentos adequados. Mas também queremos chamar a atenção do consumidor, levando questões como o descarte de embalagens”, explica.

O evento ambiciona reunir mais de 400 expositores nacionais e internacionais, como em sua edição anterior. A feira contará com representantes de Portugal, Polônia, Turquia, Itália, e Vietnã, além de empresas brasileiras. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site abaixo.

Serviço
www.superrio.com.br