A Kodak e a rede Hyatt anunciam o programa Share While You’re There ? Compartilhe Enquanto Você Está Lá ? aproveitando o lançamento da primeira câmera digital ? EasyShare-One ? wi-fi do mundo. 
No início de novembro, treze hotéis da Hyatt, nos EUA, oferecerem aos seus hóspedes VIP’s a possibilidade de imprimirem as fotos de suas férias enquanto estão curitndo suas férias. Basta apertar um botão e a foto é encaminhada, sem fio, para a impressora Dock Plus, também da Kodak. E não e só, a câmera permite enviar e-mails e fazer o upload das fotos num fotoblog exclusivo da Kodak.


Câmera EasyShareOne e impressora Dock Plus, da Kodak:
tecnologia wi-fi chega a fotografia digital
(foto: kodak.com)

“O programa ‘Share While You’re There’ é uma excitante opção do nosso menu para famílias nos hotéis Hyatt”, explica Amy Weyman, vice-presidente de Marketing da Hyatt Hotels Corporation. “A parceria com a Kodak nos permite oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de testarem a última tecnologia em fotografia digital, e também, ajudá-los a registrar e compartilhar momentos memoráveis em nossos hotéis e resorts”, completa Weyman. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.kodak.com
www.hyatt.com