Hotelier News - Best Resorts in BrazilBest Resorts in Brazil foi lançado no início do ano

O ano de 2018 é extremamente marcante para a trajetória do Hotelier News. Ao completar 15 anos de fundação, uma série de mudanças está em implementação na empresa. A mais visível e marcante é no próprio portal, que desde 5 de fevereiro tem layout renovado, além de novas editorias. Em paralelo, foi lançado o anuário impresso Best Resorts in Brazil. Agora, em outra frente de atuação, anunciam-se novidades publicitárias, com o lançamento de produtos que abrangem diferentes públicos.

Antes de citar os lançamentos, é importante ressaltar que as mudanças visam estreitar o relacionamento e deixar ainda mais clara a comunicação com nossos stakeholders. O Hotelier News nasceu para entregar ao mercado, por meio de reportagens e produtos publicitários, conteúdos de qualidade e, sobretudo, com credibilidade. Isso nunca vai mudar e essa filosofia sempre guiará nossas ações.

Hotelier News: novos produtos

Principal site especializado no segmento hoteleiro no Brasil, o Hotelier News traz novas oportunidades para hotéis e empresas do setor. O objetivo é permitir aos anunciantes ampliar ainda mais a exposição de seus produtos e serviços no portal, tendo os resultados que planejam para suas ações de marketing. Entre essas novidades estão o In Loco Especial, o Promo HN e as publicações customizadas.

O primeiro produto já é bastante conhecido dos leitores, estando entre as editoriais mais antigas e de maior visibilidade do Hotelier News. Ao reunir elevada audiência, qualidade de texto e de apuração, sem deixar de lado o olhar de especialista único dos jornalistas, o In Loco Especial é um eficiente canal de comunicação para hotéis apresentarem ao mercado sua estrutura, amenidades, serviços e, claro, as experiências que proporciona aos hóspedes.

Hotelier News - Promo HN logo

Com o selo Promo HN, o Hotelier News amplia a oferta de estratégias de marketing para os clientes. O produto é voltado para reforçar os valores dos anunciantes, sendo perfeito para gerar confiança entre leitores e as marcas. Ele se destacará das demais reportagens do site em função da identificação que carrega (veja acima). É a partir do selo que o leitor reconhecerá os publieditoriais publicados em nossa programação diária.

Por fim, depois do sucesso do Best Resorts in Brazil, o Hotelier News investe mais forte no offline. Anuário de hotéis, revistas institucionais, publicações impressas sobre destinos… A ideia é executar um trabalho customizado para os clientes, usando o que temos de melhor: olhar jornalístico e equipe qualificada.

Para conhecer melhor nossos todos os produtos e serviços disponíveis no portal, bem como receber o mídia kit, entre em contato com Solange Ciavatta, diretora de Relacionamentos do Hotelier News. Venha fazer sua campanha conosco!

(*) Crédito da capa: TeroVesalainen/Pixabay

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News