live- gestão operacionalBate-papo será transmitido pelo canal do Hotelier News no YouTube

Em nossa última live, o Hotelier News e Grupo R1 falaram sobre os novos protocolos de segurança para a hotelaria no pós-pandemia. Na próxima segunda-feira (1), gerentes gerais explicam como implementá-los entre outros processos operacionais relevantes para o momento da retomada.

Marcada para começar às 15h, a transmissão acontece no canal do Hotelier News no YouTube. A apresentação fica por conta da dupla Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), e moderação de Jeferson Munhoz (Escola para Resultados e HotelCare) e Vinicius Medeiros (Hotelier News).

“Vamos ter na live gerentes gerais de importantes empreendimentos do estado de São Paulo e Curitiba que vão explicar como está sendo as operações, visto que alguns deles paralisaram suas atividades e outros mantiveram as portas abertas. Temos certeza que estes profissionais vão trazer informações relevantes para toda a cadeia hoteleira”, comenta Kutuchian. “Esta é uma live imperdível para quem atua na operação”, complementa”.

“O nosso objetivo é escutar de renomados gerentes gerais de resorts, hotéis de lazer e corporativos de diferentes portes quais vão ser as formas de gerenciamento na retomada através de gestão, treinamento de equipes, custos e protocolos. Vamos entender como fazer estas implantações para ter sucesso e garantir a fidelização dos clientes”, ressalta Munhoz.

Live: debatedores

Os convidados para o próximo bate-papo são: Carlos Jacobina (Novotel Itu Golf & Resort); Fábio Rogério Vieira (Hotel Fiol); Fernando Guinato (WTC Sheraton São Paulo); José Ozanir Castilhos (Bourbon Atibaia Resort); Patrícia Luz (Beach Hotéis) e Tiago Miranda (Four Points Curitiba).

(*) Crédito da capa: benjaminhawitch/Pixabay