live- rmTransmissão acontece às 15h, no canal do Hotelier News no YouTube

Na última quarta-feira (20), o Hotelier News e Grupo R1 discutiram ao lado de especialistas o impacto da pandemia no segmento Mice. Na próxima segunda (25), profissionais de RM (Revenue Management) de grandes redes e empreendimentos hoteleiros falam sobre a retomada do setor e desafios de gerenciar oferta.

Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1) serão os anfitriões da transmissão que contará com a participação de professores da Escola para Resultados. A moderação do debate ficará na responsabilidade de Jeferson Munhoz (Escola para Resultados). 

"A retomada dos negócios na hotelaria se reinicia em junho com boa parte da oferta de hotéis corporativos e resorts retomando as operações. Importante ouvir dos especialista em Gestão de Receitas quais seriam as análises e estratégias ideais para não errar neste retorno, garantindo assim a melhor captação de receitas”, comenta Munhoz.

Live: debatedores

Para falar sobre o tema foram convidados: Rafael Toledo (Palácio Tangará); Guilherme Marques (Accor); Juliane Corredato (Aviva) e Karen Musskopf (Slaviero Hotéis). 

A transmissão está marcada para começar às 15h, no canal do Hotelier News no YouTube.

(*) Crédito da capa: jonathanvelasquez/Unsplash