Hotelier News - réveillon_interna

O ano de 2019 passou assim… voando. Ao mesmo tempo, foi bastate intenso e repleto de novidades, como nossas matérias retrospectivas mostram bem. Para o Hotelier News também foi um ano bastante movimentado. Ampliamos a equipe, promovemos um evento de sucesso, estivemos nas principais feiras do turismo nacional e fizemos muitos, mas muitos mesmo, contatos valiosos com nosso público. Para nós, o balanço foi realmente positivo

Esperamos, do fundo do coração, que o 2019 de vocês também tenha sido assim, como o nosso. Se não foi, amanhã (31) é o dia perfeito para mentalizar e orar por um 2020 melhor. Se foi, faça a mesma coisa para que o que vem por aí seja ainda melhor!

Hotelier News: sucesso pleno

Para 2020, temos muitos projetos em curso. Ao longo do ano apresentaremos muitas novidades que, se adiantarmos aqui, vai perder a graça. Ainda assim, apesar de tudo que estamos planejando, uma coisa nunca vai mudar no Hotelier News: continuaremos nossa relação com a hotelaria e seus stakeholders, assim como nosso público leitor, pautada pela ética e transparência em nossas ações.

Desejamos a todos nossos leitores, clientes e parceiros um ano de muita prosperidade, sucesso, saúde e realizações. Que venha logo 2020! 

(*) Crédito da capa: Sincerely Media/Unsplash

(**) Crédito da foto: Simon Infanger/Unsplash