Com a intenção de oferecer uma experiência mais completa para seus hóspedes, o Hotel Unique passa a oferecer mais um serviço de tecnologia. Agora, os hóspedes terão acesso ao dispositivo handy (smartphone), uma solução móvel que visa facilitar a viagem, atendendo uma crescente demanda por serviços de conexão à internet.

O smartphone da Tink Labs fica disponível no interior de todos os quartos, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo a estada com informações úteis sempre à mão e sem nenhum custo. Com esse serviço ele terá acesso a guias personalizados da cidade, chamadas locais e internacionais gratuitas, acesso ilimitado à internet, discagem rápida para os serviços do hotel, contatos locais de emergência e outras informações essenciais de viagem.

"Nossa missão é proporcionar aos clientes uma experiência que vai além das expectativas e o handy é mais um exemplo disso. Estamos muito felizes por sermos pioneiros no setor de hotelaria no Brasil a oferecer esse serviço que, com certeza, fará toda a diferença", afirma Melissa Fernandes, diretora geral do Hotel Unique.

* Crédito da foto: arquivo HN/Peter Kutuchian