Hotel Transamerica São Paulo - evento de vinhoHotel paulistano vem apostando em diferentes experiências para o público

O Hotel Transamerica São Paulo promove essa semana o Transamerica Wine Jazz. A ação, que começa amanhã (25), é realizada em parceria com a Nedergurg. O encontro será realizado às quartas-feiras no Transamerica Bar, misturando boa música com degustação de vinhos da vinícola sul-africana.

A carta de vinhos desenvolvida pela Nedergurg, fundada há mais de 300 anos, para o evento será composta por safras dos tintos Shiraz, Pinotage e Cabernet. Há ainda opções de brancos Sauvignon Blanc e Chenin Blanc. Também estará disponível a seleção fixa de bebidas do Transamerica Bar. 

Já para comer, os participantes terão à disposição o cardápio regular do Transamerica Bar, com petiscos e pratos leves. Destaques do menu, como steak tartar, salmão defumado com ricota e variedades de ceviches, estão entre as opções ofertadas.

Hotel Transamerica São Paulo: aposta

O empreendimento, que integra o portfólio do THG (Transamerica Hotel Group) em São Paulo, vem apostando em experiências para o público. Em março, a unidade já havia sediado a 2ª Confraria Transamérica. Na ocasião, o hotel também promoveu degustação de rótulos, dessa vez em parceria com a vinícola gaúcha Lidio Carraro, seguido de jantar harmonizado.

Antes, em julho, o hotel paulistano sediou o II Encontro Pet. Voltando à seara gastronômica, o Transamerica Mundi foi a principal atração promovida pela unidade ao longo do ano passado, ofertado uma viagem pela culinária de diversos países.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hotel Group