Hotel Toriba - Marco BernardoBernardo fará um show baseado em samba-canções

Em mais uma etapa da programação do projeto Toriba Musical, Marco Bernardo se apresenta sábado (23), no Hotel Toriba. Hóspedes do hotel de Campos do Jordão, bem como clientes dos restaurantes do empreendimento, poderão desfrutar do show “Antologia do Samba-Canção”. A apresentação começa às 19h.

O projeto do hotel paulista oferece uma diversificada programação musical ao público. Recitais de piano clássico, jazz e músicas lírica e brasileira são alguns dos estilos incluídos nas apresentações. O Toriba Musical está sob direção artística de Antonio Luiz Baker.

Localizada no prédio principal do hotel, a Sala da Lareira recebe os shows, que são gratuitos tanto para hóspedes, quanto para o público em geral.

Hotel Toriba: o músico 

O paulistano Marco Bernardo é músico há 25 anos. Pianista, cantor, arranjador, maestro e compositor, é reconhecido por transitar entre estilos que vão do erudito ao popular. Nesta apresentação do hotel paulista, Bernardo vai se apresentar como pianista e cantor.

O show será voltado ao melhor do samba-canção, gênero que fez sucesso nas décas de 1940 e 1950. Em seu repertório, estão clássicos como “Copacabana”, “Conceição”, “No Rancho Fundo” e “Falando de Amor”.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hotel Toriba

(**) Crédito da foto: Otávio Dias