Hotel Toriba- toriba musicalOs artistas serão acompanhados por Luiz Antonio Barker ao piano

A soprano Karen Stephanie e o bartítono Johnny França se apresentam no Hotel Toriba no próximo sábado (13), às 19h30. Acompanhados por Antonio Luiz Barker ao piano, os cantores alternam números solos e duetos na sequência do programa Toriba Musical.

As canções incluem óperas clássicas como: “Canção do Toreador”, de Carmen; “Vissi d’arte”, de Tosca e ‘O sole mio, de Eduardo di Capua. Composições de Cláudio Santoro com poesias de Vinícius de Moraes também fazem compõem o repertório. 

A apresentação será a última de França antes de sua partida para temporada nos Estados Unidos. O barítono interpretará o toreador Escamillo – da ópera Carmen – em produção realizada na cidade de Modesto, na Califórnia.

Hotel Toriba: programação musical

O recital da dupla integra a série de apresentações do programa Toriba Musical. O projeto já recebeu as sopranos Gabriella Rossi e Edna D’Oliveira, cantando grandes nomes da música clássica. Outro nome que já passou pela Sala da Lareira é o pianista, cantor e compositor Marco Bernardo com seu show “Antologia do Samba-Canção”.

O Toriba Musical tem direção artística de Luiz Antonio Barker e, ao longo do ano, oferece apresentações gratuitas aos hóspedes e clientes dos restaurantes Pennacchi e Toribinha Bar & Foundue. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Toriba