hotel toriba- recitalCantoras se alternarão em solos e duetos

A soprano Flavia Albano e a mezzo soprano Cecília Massa serão as próximas atrações do programa Toriba Musical, no próximo sábado (19). As cantoras realizarão um recital lírico acompanhadas do pianista Antonio Luiz Barker, na Sala da Lareira do Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP).

As artistas se alternarão em números solos e duetos, na apresentação que tem início às 19h. Nos destaques do repertório estão óperas renomadas como “Chancun à son goût?”, de Johann Strauss II, da obra O Morcego; “De España Vengo”, de Pablo Luna, da zarzuela El Niño Judio; o “Dueto das flores”, de Léo Delibes, da ópera Lakmé; e o “Dueto bufo de dois gatos”, de Rossini.

Na última edição, o músico Claudio Goldman apresentou seu espetáculo “Amor e Humor através dos tempos”, com canções originais e paródias compostas pelo mesmo.

Hotel Toriba: as cantoras

Flavia Albano é natural de São Paulo, onde iniciou seus estudos em canto. É graduada em Canto Erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes, habilitada em artes dramáticas pelo Teatro Escola Macunaíma e mestre em performance pelo Royal Northern College of Music. Entre seus papéis de ópera destacam-se, entre outros, A Rainha da Noite (A Flauta Mágica), Violetta (La Traviata), Norina (Don Pasquale) e Susanna (As Bodas de Fígaro). Flavia atua também como docente, é professora de canto da Universidade Federal da Bahia.

Cecilia Massa é formada em Música pela UNICAMP. Foi integrante do elenco estável do Theatro São Pedro, em São Paulo, interpretando papéis como Garcias em Dom Quixote de Massenet e Angelina em La Cenerentola de Rossini. Integrou a Bachkantaten Akademie, cantando Missas e Cantatas de J.S.Bach em concertos na Alemanha. Realizou concertos na Série Sacra de Música na catedral de San Benito Abad em Buenos Aires. Em 2019 estreou como solista no Theatro Municipal de São Paulo, na obra Magnificat de J.S.Bach.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Toriba