Hotel Saint Michel (MG) aceita hospedagem com cãesHotel oferece acomodações específicas para hóspedes com pets

O Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG), oferece a opção de hospedagem para familiares com animais de estimação. O empreendimento passa a aceitar cães de pequneo porte, até 7 kg, e pode acomodar até dois por apartamento. Não é cobrada taxa adicional.

Para facilitar o acesso e o transporte dos animais, o estabelecimento disponibiliza quartos especiais para não comprometer o descanso dos demais hóspedes. Os cães podem circular na área verde, sempre na coleira e com supervisão do responsável. O dono deve levar os potinhos de água e ração, além de ser encarregado pela limpeza dos resíduos dos animais.

Hotel Saint Michel: restrições em piscinas

Porém, há restrições: mesmo no colo, o dono não pode circular com os bichinhos por algumas áreas comuns, como restaurante, piscina, sauna, bar, spa, academia de ginástica, brinquedoteca e e sala de TV e jogos.

O hotel, que passou por uma ampliação há dois anos nos chalés, pede que os clientes avisem com antecedência a presença do seu pet ao Saint Michel com antecedência para a que recepção consulte a disponibilidade de acomodação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Saint Michel