Hotel Saint Michel Versões salgadas e doces podem ser harmonizadas com vinhos

 Instigado pelos climas mais amenos, o Hotel Saint Michel apresenta as opções de fondue disponíveis no L’Archange Gourmet Bistrot. Oferecidas com valores a partir de R$120, as opções incluem versões doces e salgadas do clássico suíço.

Localizado ao Sul de Minas Gerais, em Monte Verde, o hotel oferece o prato durante todo ano. Segundo Fernanda Nogueira, gerente geral do Saint Michel, isso acontece porque “as opções gastronômicas são propícias para o clima mais ameno de montanha. O nosso fondue é elaborado com produtos de primeira qualidade, servido em ambiente exclusivo ao som de música clássica proveniente do nosso piano”.

Hotel Saint Michel: o fondue

O famoso prato pode ser consumido em diferentes versões: aos amantes de queijo, existem variedades da iguaria, como por exemplo o trio de queijo. Outra opção salgada também é a versão de carne. Já no quesito sobremesa, é possível adquirir o fondue de chocolate, que acompanha frutas como morango, banana, uva, kiwi, entre outras.

Para compor um ambiente mais romântico, o ambiente também dispõe de uma decoração com  luz de velas, lareira e iluminação baixa. E por que não complementar a noite com uma bela taça de vinho? O L’Archange Gourmet Bistrot conta com uma carta de vinhos para acompanhar a iguaria.

Dentre as outras comodidades oferecidas pelo hotel, um bom programa é aproveitar o spa inaugurado em 2017, sob o selo da marca L’Occitane. E para os pais de pet, a novidade é que os animaizinhos agora podem fazer companhia durante a viagem, com restrição apenas para as áreas do comuns do local.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Saint Michel