Hotel Saint Andrews (RS) reforça calendário de atrações gastronômicas até o final do anoUnidade é a Exclusive house da GJP

Sob nova gestão desde o mês passado, o Hotel Saint Andrews, de Gramado (RS), divulgou uma intensa agenda gastronômica que começa este mês e vai até o final do ano. As atrações, segundo comenta a administração, visam enriquecer a experiência da propriedade mais exclusiva no portfólio GJP Hotels & Resorts.

A sequência de eventos começa com um festival do champanhe Perrier-Jouët, que acontece entre os dias 23 e 25 deste mês. O ponto alto desse evento será um jantar exclusivo com os mais nobres ingredientes da Serra Gaúcha e degustação comentada da bebida.
 
Já entre 30 de novembro e 2 de dezembro, chega à Serra Gaúcha o Festival Siciliano, que traz os sabores da comida mediterrânea. Para essa ocasião, foi preparado um menu com pouca carne vermelha e rico em legumes e verduras. Ganham destaque as receitas de massas e vinhos sicilianos raríssimos. O jantar principal acontecerá nos jardins do castelo no dia 1º de dezembro.

A tradicional marca Moët & Chandon convida para um festival sensorial no fim de semana entre 7 e 9 de dezembro. A atração dá destaque aos aromas e sabores, assim como confere importância ao olfato nas degustações, principalmente quando se trata de jantares harmonizados. Para o jantar principal, realizado no sábado, dia 8, haverá ainda a presença de um enólogo francês para comentar a harmonização.

Finalmente, o festival Veuve Clicquot chega no fim de semana seguinte, entre 14 e 16 de dezembro. Esse evento tem como objetivo levar frescor à mesa com pratos à base de lula, camarão e salmão. A assinatura das receitas de todos os festivais é de Fernando Becker, chef executivo residente.

Hotel Saint Andrews

Inaugurado em 2010 para ser uma oferta única dentro da rede GJP, o Saint Andrews é o defensor do conceito Exclusive House dentro da empresa. O meio de hospedagem é conhecido por suas atrações de experiências luxo e no ano passado ganhou uma nova ala. Agora são 18 apartamentos disponíveis na propriedade. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts