Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport Grupos de dois a oito pessoas podem participar

O Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport lançou ontem (11) uma atração para os hóspedes. Em parceria com a rede de franquias Escape 60, o empreendimento instalou um espaço dedicado a jogos de fuga presenciais. A sala, chamada "A Vingança do Escorpião", está à disposição de hóspede e do público passante.

Segundo Sébastien de Courtivron, gerente das Operações Upscale da AccorHotels no Brasil, a parceria faz parte da campanha "DoDisturb Pullman". "Nosso objetivo é criar experiências memoráveis aos clientes", informa o executivo. Além de mirar o público da região, a sala poderá ser utilizada para eventos corporativos, dinâmicas de recrutamento e seleção, bem como parcerias comerciais.

Pullman São Paulo Guarulhos Airport: a atração

A trama da atração conta uma história inspirada em um drama policial. Os participantes fazem parte de uma equipe da Interpol que acabou de capturar o terrorista mais procurado do mundo, conhecido como Escorpião. Grupos de duas até oito pessoas precisam desvendar os enigmas colocado por Escorpião em até 60 minutos.

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de Marketing do Escape 60, a parceria visa surpreender os clientes. "Já desenvolvemos jogos em feiras, empresas, shoppings e até mesmo durante um voo internacional. Agora chegou a vez de fazer isso em um hotel", explica. Hoje, a rede de franquias tem 11 unidades espalhadas por São Paulo, Santo André (SP), Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Chile e, agora, Guarulhos.

Durante o mês de julho, o St. Paul Plaza fez iniciativa similar. Em parceria com a Enigma 60, o hotel econômico, que integra o portfólio da Plaza Brasília Hotéis, montou um “escape room” para os hóspedes

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels